Céline Dion: estado de saúde agravou-se e já não ‘mexe’ músculos
Céline Dion viu-lhe ser diagnostico em 2022 o Síndrome da Pessoa Rígida. Não existe nenhum medicamento para esta luta...
Céline Dion, foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara e incurável. O seu estado é cada vez pior.
Claudette, a irmã da cantora Céline Dion, revelou que a doença tem progredido de forma muito acelerada e que a artista já perdeu o controlo dos músculos, “Ela continua a trabalhar, mas não consegue controlar os músculos“.
Todos queriam que Céline Dion voltasse aos palcos, mas é algo impossível até porque as cordas vocais são músculos, algo que já está afetado, “como se trata de um caso num milhão, os cientistas não fizeram muita investigação porque não afetou muitas pessoa”.
Há certa de um mês à revista hello revelou, “É uma doença sobre a qual sabemos muito pouco (…) Há espasmos – que são impossíveis de controlar. Sabem quando as pessoas dão pulos durante a noite por causa de cãibra nas pernas? É mais ou menos assim, mas nos músculos“. Tudo aqui.
Céline Dion viu-lhe ser diagnosticado em 2022 a doença, Síndrome da Pessoa Rígida, mas já estava afastada dos palcos desde 2020, pouco antes da COVID-19.
Leia também: Céline Dion vai continuar afastada dos palcos