Charlie Sheen confirma que é seropositivo
[adrotate banner=”28″]
O TMZ avançava ontem que o actor Charlie Sheen iria revelar esta terça-feira que é portador do vírus HIV. Confirmou-se. Ele foi ao programa ‘Today’ e revelou ao mundo, “Eu estou aqui para admitir que, de facto, sou HIV positivo“.
Ele disse que recebeu o diagnóstico há quatro anos, mas que ainda não sabe como contraiu o vírus. “Tudo começou com o que pensei ser uma série de (episódios) dores de cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro“, relata. “São três letras difíceis de digerir (HIV). É uma mudança na vida de qualquer pessoa“.
O artista garantiu ainda que é “impossível que tenha contaminado alguém“, até porque sempre usou preservativo e foi honesto quanto à sua situação.
Após ter sabido que era portador do vírus, Sheen passou por momentos complicados na sua vida, como chantagens, e chegou a pagar milhões de dólares para que não revelassem o segredo. “O que as pessoas se esquecem é que estão a tirar dinheiro aos meus filhos”, disse. “Eu confiava nelas e elas faziam parte do meu círculo de pessoas íntimas, e achei que podiam ajudar“. Este foi o principal motivo pelo qual contou a novidade ao mundo.
[adrotate banner=”28″]