Muito se tem falado sobre a relação entre Ljubomir Stanisic e os concorrentes. O chef explicou tudo!
As gravações da primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen’ já terminaram há muito tempo (a grande vencedora foi Francisca Dias), entretanto a segunda edição também já está gravada na sua íntegra e uma terceira está a ser preparada com algumas alterações.
No entanto na televisão, só veremos o final da primeira temporada no próximo domingo (data alterada a 24 horas da suposta exibição). Vê aqui.
Muito se tem falado sobre a relação entre Ljubomir Stanisic e os seus concorrentes, o chef esclareceu tudo numa entrevista à revista Maria.
“Acho que foi uma grande aventura, foi a primeira vez que foi feito o formato em Portugal, deu muito trabalho, tivemos uma grande sorte. Tivemos um grande realizador, uma grande equipa, que trabalhou connosco, para que isto tudo corresse bem. Eu só tive de me preocupar com a cozinha. E os concorrentes também só se podiam preocupar com a cozinha…“, explicou o chef.
O chef jugoslavo não concorda com as notícias que espalham que a relação com os concorrentes não é saudável. Rafaela e Daniela, por exemplo, estiveram em casa de Ljubomir, para um convívio.
“Tenho uma grande ligação com estas duas miúdas, continuamos amigos e eu acompanho um pouco a vida delas para saber o que fazem. Já ajudámos a Rafa a arranjar um bom estágio e no futuro quero contratá-la”, revelou.
Lucas, que tem um negócio de carnes, Ljubomir está a planear uma parceria com ele, apesar do início atribulo da relação de ambos no abrir do programa da SIC: “Estamos a começar a comprar carne ao Lucas, que tem uma produção de carne maturada maravilhosa”.
Este domingo (30 de Maio) será transmitido um compacto em gênero de resumo e dos momentos especiais do programa.
View this post on Instagram
Leia também: Quem roubou cinzas da filha de Angélica Jordão, ameaça deitar tudo ao rio