Depois de uma fase de muito trabalho, que o prejudicou a nível pessoal, Pedro Teixeira impôs limites na TVI. A informação é do site FLASH!.
“O Pedro não parou nos últimos anos. Esteve sempre a trabalhar e, embora seja uma coisa que ele adore fazer, claro, acha que não o pouparam a nada”, disse uma fonte.
Recorde-se que Pedro Teixeira está a gravar a novela “Festa é Festa” há mais de dois anos e acumulou este ano com o concurso “Vai ou Racha” e a nova temporada de “Morangos com Açúcar”.
Leia Também: Já conheces o novo negócio de Pedro Teixeira?
Em declarações recentes ao podcast de Helena Coelho, “Pais sem Livros de Instruções”, o ator e apresentador confessou: “É muito difícil e cada vez mais estou a tentar afastar-me disso [excesso de trabalho]. O meu objetivo para este ano é conseguir desligar-me de um sem número de coisas que me ocupem tempo porque o tempo é precioso e a única coisa que o Manel quer é atenção (…)”.
“Este próximo ano [2024] já está a ser pensado assim. O último ano foi mesmo muito duro em termos de trabalho e de tempo. E de andar cansado. Eu consegui fazer mas foi puxado… Agora é definir prioridades e agora a minha prioridade é a família e os filhos”, acrescentou.
Pedro Teixeira separou-se recentemente de Sara Matos e este excesso de trabalho terá sido um dos fatores que levaram à ruptura: “Às tantas, eles pareciam dois estranhos na mesma casa, não conseguiam ter vida familiar e logo numa altura em que tinham um filho tão pequeno”, explicou a mesma fonte.
Leia Também: Cristina Ferreira reforça carinho por Pedro Teixeira