
Por decisão do Tribunal de Família, José Castelo Branco regressou na semana passada ao apartamento em Nova Iorque, onde viveu com a (ainda) mulher, Betty Grafstein, durante vários anos.
De acordo com o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, Betty Grafstein, que continua internada numa clínica, já foi informada do sucedido. “Segundo Abel Dias, que falou com Betty telefonicamente e cuja gravação eu tenho, mas não é de boa qualidade e portanto não vamos passar aqui, a socialite está chocada por o ainda marido estar a viver no seu apartamento”, disse Maya na emissão da passada quarta-feira, 7 de maio.
“Dentro das circunstâncias que rodeiam este caso, é natural que ela esteja chocada, porque ela não estava à espera, eu acho que quase ninguém estava à espera, que o Zé Castelo Branco conseguisse ir para Nova Iorque e que conseguisse ter acesso ao apartamento onde viveu com ela, que é considerada a casa de família. Portanto, é natural a reação dela”, comentou Daniel Nascimento.
“Ninguém estava à espera que ele fosse sair de Portugal para Nova Iorque. (…) Defendemos aqui o direito que ele tem de ter acesso ao apartamento. Agora, se recuarmos, ninguém estava à espera que ele lá chegasse, nem nós, nem Roger [Basile], nem a Betty e nem ninguém. Eu acho que o choque é exatamente esse. Ela deve estar a perguntar como é que é possível ele ter saído de Portugal, mesmo tendo medidas de coação, mesmo não podendo viajar”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Recorde-se que José Castelo Branco, de 62 anos, é acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein, de 96, com quem está casado desde 1996.
Leia Também: José Castelo Branco encontra apartamento destruído. António Leal e Silva indignado!