Abel Dias, um amigo de Betty Grafstein há mais de 40 anos, entrou em direto na CMTV, e acabou por revelar que há muito que andava a pedir ajuda neste caso.
As revelações feitas no programa ‘Noite das Estrelas’ são chocantes, e confirma a versão da companheira de José Castelo Branco à equipa média do Hospital da CUF em Cascais.
Abel Dias começou por referir, “claro que eu falei na altura e também, tal e qual como desta vez ninguém me ligou nenhuma, e eu sabia, porque não é agora que ele bate à Betty e que empurra e que é desagradável com a Betty, mas ele é tão querido, é tão querido para as redes sociais, é fácil fingir que está e o Zé é um fingidor nato, nato, é um mentiroso absoluto, a vida do Zé é uma mentira.”
Leia Também: Big Brother – Helena Isabel arrasa Daniela Ventura “é muito brejeira, malcriadona e desadequada”
As revelações vão mais longe, “ainda anteontem, não interessa como é que foi, mas o que é certo é que eu estive com ela duas horas no hospital, e ela dizia-me, ‘salva-me’, que foi isto que eu disse à Maya na antevéspera do batizado. Eu tenho a mensagem que te mandei, Maya ‘Socorro, SOS, salva a Bete'”.
Revelou ainda, que terá enviado mensagens a Teresa Guilherme, Zulmira e a outras pessoas conhecidas, mas nunca foi ouvido, mas as revelações continuam, “e eu tinha saído de lá com a Betty na antevéspera do batizado, ela não queria vir ao batizado. Foi obrigada pelo Zé, porque senão levava…”
Ainda deixa o recado, “Eu como não sou importante, é fácil de me dizerem que eu sou aldrabão, que é o que o Zé vai dizer, que eu sou um grandíssimo aldrabão. Portanto, é assim, não José Castelo Branco, desta vez não tens que fuga, porque não só eu, como outras pessoas, sabem da boca da Betty, não é de ninguém que nos disse.”