FamososGeralGossip

Chocante! Episódios de violência contados por Betty Grafstein

José Castelo Branco é acusado de violência doméstica...

O ‘Correio da Manhã’ teve acesso ao primeiro depoimento de Betty Grafstein à GNR e aos médicos e enfermeiros do Hospital CUF de Cascais.

A joalheira norte-americana contou que, uma vez, o (ainda) marido, José Castelo Branco, “irritou-se e mandou a frigideira ao chão, fazendo com o que o óleo salpicasse para cima dela, provocando-lhe queimaduras ligeiras”. “Ele não tem paciência e irrita-se com facilidade”, confessou.

Numa outra situação, o socialite terá borrifado perfume para os olhos da mulher e ainda terá dito “não chores, que isso estraga a maquilhagem”. Este episódio terá sido confirmado por pelo menos uma testemunha ouvida no processo.

Betty Grafstein relatou ainda que o socialite, de 61 anos, não a deixava tomar analgésicos para as dores.

Em abril passado, antes de ser internada, Betty Grafstein afirma que terá desmaiado depois de ter sido empurrada pelo marido, “no quarto ou na casa de banho do hotel” quando este “desferiu-lhe um empurrão com força”: “Quando acordou já estava no hospital, não se recordando de mais nada”.

Recorde-se que José Castelo Branco foi formalmente acusado pelo Ministério Público pela prática do crime de violência doméstica e arrisca uma pena de prisão até 5 anos.

Leia Também: José Castelo Branco é acusado de apertar o pescoço a Betty Grafstein e deu murros

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo