No passado dia 16 de novembro, Ricardo de Sá foi brutalmente agredido num assalto em Odivelas.
O ladrão atacou o ator para lhe roubar o carro, que tinha acabado de lavar numa estação de serviço. Sem acesso à chave da viatura, que estava no bolso de Ricardo de Sá, o ladrão acabou por fugir do local, conforme explicou ao site NiT.
Ricardo de Sá entrou no carro e conduziu até ao Centro Cultural Malaposta, onde iria subir ao palco para a peça “A Noite”, no entanto, foi transportado para o hospital, onde fez dois exames TAC e levou cinco pontos no nariz.
Depois de uma primeira reação nas redes sociais (aqui), Ricardo de Sá voltou a manifestar-se sobre o caso que está entregue às autoridades: “Esta semana foi intensa. Um tipo tentou assaltar o meu carro, mas acabou por desistir. Parece que até os ladrões sofrem de ansiedade de autonomia quando vêem um híbrido plug in por causa da burocracia dos cartões nos carregamentos públicos 😂 Ainda bem que não passou disso, porque depois precisei de guardar energia para enfrentar o Mike Tyson no ringue. Sim, leram bem. Parece que me confundiu com o Jake Paul e, pronto, lá fui eu ganhar uns 5 pontos… na cara”, escreveu esta terça-feira, 25 de novembro, na legenda de imagens onde mostra os ferimentos no rosto.
“E onde fui eu cuidar destas feridas de guerra? No Hospital da Luz, claro, porque aqui tratam-nos com tanto cuidado que quase dá vontade de ir lá só para um cafezinho. Aqui ficam algumas imagens do processo — porque rir é o melhor remédio e fazer uns tacs nunca faz mal! 🩻😂❤️🩹”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram