
Ainda no seguimento da entrevista de Joana Madeira no Manhã CM, ficamos a perceber detalhes macabros.
Segundo o que a Joana revelou em direto, Manuel Marques foi padrinho da filha dela e do Eduardo Madeira, «obrigados», e depois de muito terem puxado, admitiu que foram chantageados pelo ator em que “se matava”.
Joana Madeira confessa ainda que foram lá muitas outras testemunhas contar outras histórias ainda bem piores. O casal tambem são padrinhos da filha mais velha do Manel, mas, na verdade, eram ‘amigos’ dele devido à amizade com a Ana, ex do ator.
“A Ana convidou-me a mim e ao Eduardo, ainda ela estava junto com o Manel, para sermos padrinhos da mais nova, da Elisa. O Manel, ser padrinho da minha filha mais nova, eu não sei se o Manel sabe o nome da minha filha mais nova. Quando as pessoas dizem que ele é padrinho, eu não sei porque é que eu hei de responder a isso”, explicou.
Agata Rodrigues, tentou puxar, “E, portanto, ele exigiu isso e em troca, o que é que poderia fazer com vocês? Vocês temeram por algumas represálias, caso isso não acontecesse?”, ao que ela respondeu, “Sim, podia haver consequências graves. Ah, mas ao nível… Mas não era comigo e com o Eduardo, nós temos consciência tranquila. Era a ele próprio, fazer mal a ele próprio.”
Leia também: EXCLUSIVO! PJ “vasculha” telemóvel da filha de Manuel Marques à procura de ameaças e insultos da família
Leia também: Manuel Marques revela fotografias inéditas com a filha mais nova