O Jornal de Notícias revelou que Mariana Monteiro apresentou queixa contra um falso namorado.
Na queixa apresentada, Mariana Monteiro explicou que conheceu o indivíduo num evento público no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Ele pediu para tirar uma fotografia e ela aceitou como faz com os todos os fãs. Depois, o homem usou a fotografia nas redes sociais para afirmar ser namorado da também modelo.
Mais tarde, voltou a encontrar o suspeito num festival nos arredores do Porto, no início de junho. Mariana Monteiro estava num local reservado aos convidados e protegido por seguranças, mas conseguiu passar a ‘barreira’ com o pretexto de ser namorado dela e para lhe entregar uma mala.
O estranho comportamento levou Mariana Monteiro a ‘investigar’ para saber quem era e descobriu que ele dizia ser seu namorado em eventos e nas redes sociais. Apresentou queixa às autoridades.
Esse mesmo homem, de 49 anos, foi agora detido pela PJ do Porto e está atualmente em prisão domiciliária por ter perseguido e ameaçado juízes do Tribunal de Matosinhos. Estava a braços com um processo de promoção e proteção do filho menor e não concordava com as decisões da Justiça.
Leia Também: Mariana Monteiro tem novo namorado?