Tom Mann, que participou no programa “X Factor”, está de rastos após a morte da noiva horas antes do casamento.
Danielle Hampson, de 34 anos, foi encontrada morta no dia em que o casal se preparava para subir ao altar, no passado sábado, 18 de junho. Não são conhecidas as causas da morte de Danielle, que não tinha um histórico de problemas de saúde.
Dois dias depois, esta segunda-feira, Tom Mann reagiu no Instagram: “Não acredito que estou a escrever estas palavras, mas a minha querida Dani – a minha melhor amiga, a minha mais que tudo, e o amor da minha vida – morreu nas primeiras horas da manhã de sábado, 18 de junho“.
“O que era suposto ser o dia mais feliz das nossas vidas tornou-se numa dor irreversível. Sinto que já chorei um oceano. Não chegámos a subir ao altar, não tivemos a oportunidade de trocar o nossos votos, ou de partilhar a nossa primeira dança, mas eu sei que tu sabes que eras o meu mundo, e a melhor coisa que me aconteceu, Danielle. Usarei este anel que sempre deveria usar como sinal do meu amor incondicional por ti“, acrescentou.
“Estou completamente devastado, a tentar processar tudo isto, e sinceramente não sei para onde ir depois disto, mas sei que preciso de usar toda a força que conseguir reunir para continuar ao lado do nosso filho. Prometo que farei de tudo para criar o Bowie [filho de ambos, com oito meses] da forma que sempre quisemos. E prometo que ele vai saber o quão incrível era a sua mamã. Sei que vais ficar orgulhosa“, confessou.
Ver esta publicação no Instagram