1ª CompanhiaGeral

Cinha Jardim apoia quebra de regras de Rui Freitas: “Fez lindamente, isto não é uma guerra” e ‘rasga’ Andrea

A comentadora virou-se contra a postura de "capataz" de Andrea e o seu vocabulário, mas saiu em defesa do "conteúdo" dado por Rui Freitas. "Todos eles vão falhar", avisou a comentadora.

A madrugada no “Extra” da “1.ª Companhia” ficou marcada pelas farpas à Andrea por parte de Cinha Jardim e os elogios ao Rui Freitas.

A comentadora analisou os últimos comportamentos na caserna e escolheu claramente o seu lado na trincheira: aplaudiu a rebeldia de Rui Freitas e teceu duras críticas à postura e linguagem de Andrea Soares.

Ao contrário da maioria dos colegas de casa, que condenaram Rui Freitas por tentar sair da caserna e fugir durante a simulação de rapto, Cinha Jardim mostrou-se fã da atitude: “Eu concordo com o Rui. Acho que ele fez lindamente em quebrar as regras”, atirou, justificando que o fator televisivo deve prevalecer: “Isto também é um programa de entretenimento. Não estamos propriamente numa guerra.”

Leia também: Renata Reis responde a Ricardo Azedo após ser chamada de “carpideira: “Tenho contas para pagar”

Para a socialite, a passividade não é opção, mesmo que isso custe penalizações ao grupo: “Se tu fores raptada? Eu vou tentar, até à última, pensar e questionar como é que eu vou sair daqui”, explicou, desvalorizando o facto de o grupo pagar pelos erros de um: “É evidente que (…) é um bocadinho desagradável. Agora, para nos dar conteúdo, e eu achei que ele fez lindamente.”

Se para Rui houve elogios, para Andrea Soares sobraram críticas. Cinha Jardim confessou estar cansada da recruta: “Eu acho que a Andrea tornaste um bocado chata. Acho, acho um bocado chata.”

O ponto de rutura para a comentadora é a forma como a concorrente se expressa: “Para já não gosto do vocabulário dela (…) Mas meu, irmã, mano… Oh, baby, baby. Tudo isso me enerva”, confessou, num tom sarcástico, acrescentando que estava a ser “muito bem educadamente” a dizer que não gosta.

Cinha criticou ainda a postura de superioridade de Andrea perante os erros alheios, lembrando que “são todos crescidos ali”.

Para fechar, a comentadora recordou que o “telhado de vidro” é comum a todos, dando o exemplo de Rodrigo, que criticou Filipe mas também já foi responsável por castigos físicos ao grupo: “Todos eles vão falhar, todos eles vão pensar que são, não sabem nada”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo