Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Cinha Jardim arrasa Jéssica Fernandes “foi completamente levada ao colinho”

Após um bloco de imagens de Edmar e Jéssica Fernandes, onde preparavam uma receita, Cinha Jardim não deixou margem para dúvidas.

Jéssica Fernandes, foi um dos temas em destaque no ‘Última Hora’ desta sexta-feira, dia 5 de março.

Após um bloco de imagens de Edmar e Jéssica Fernandes, onde preparavam uma receita, Cinha Jardim não deixou margem para dúvidas.

“A Jequinha também é um elemento, para mim, mais fraco. É o elo mais fraco…“, disse. Já Andreia Filipe, que também estava no painel de comentadores saiu em defesa da fadista: “Não é o elemento mais fraco, é a sua opinião claro“.

Lê também: Júlia Palha irrita-se com fã “E se fosses para um certo sítio?”

“Não a vejo a fazer nada também, ou dorme de manhã, pouco faz… Mas não é um elemento que eu tenha uma afinidade no jogo. Eu posso achar, e acho, que a Jequinha não faz lá muita falta, mas não deixo porém de dizer que ela verbaliza muito bem e sabe muito bem aquilo que quer“, insistiu Cinha Jardim.

Perante as insistentes defesas de Andreia, Cinha recordou o BB2020: “No teu Big Brother, desculpa-me, ela passava a manhã inteira a dormir(…) E ainda assim ficou a dois pontos de ganhar“, referiu.

“Está bem, mas porque foi levada ao colinho, completamente. Acho que ela foi completamente levada ao colinho, esteve para sair várias vezes e só não saiu porque o pai foi lá várias vezes. Aqui acho que está melhor, embora não sinta falta nenhuma dela“ rematou a comentadora.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo