Cinha Jardim contra a expulsão de Catarina Miranda do Big Brother: “injusta”
A comentadora destaca que Catarina Miranda foi uma das melhoras jogadoras de sempre.
O Big Brother decidiu expulsar Catarina Miranda na noite desta quinta-feira, 16 de maio.
“Depois de avaliar o que aconteceu nesta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Atirar um copo de vidro ao chão na presença dos colegas foi um ato irrefletido, mas que pôs em causa a integridade do grupo. Os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte – e só por sorte, sublinho -, as consequências não foram mais graves“, disse o soberano da casa mais vigiada do país.
“Perante estes atos, Catarina, decidi expulsá-la da minha casa. Pode despedir-se dos seus colegas. Chegou o momento de abandonar o jogo“, rematou o Big.
No ‘Extra’, Cinha Jardim afirmou que acha que a saída de Catarina Miranda foi “muito inglória” e “injusta” e não concorda com a decisão do Big, mas “ele é que sabe como é que as regras foram ultrapassadas“.
Na perspetiva da comentadora, a jovem de Almeirim “é das melhores jogadoras“: “Foi de longe a melhor jogadora que eu vi passar. (…) deu tudo [no jogo]. (…) Eu ainda estou em choque“.
Cinha Jardim saiu em defesa da chef de cozinha, que “não fez com intenção de agredir, aquilo foi uma reação“.
Leia Também: Catarina Miranda tem ataque de pânico após expulsão do Big Brother