Maria Vieira anda muito ativa na rede social Twitter e a mais recente “vítima” é o Bruno Nogueira.
O assunto foi debatido no programa TVI Extra, e Cinha Jardim acha um pouco desajustado as palavras que ela usa com os antigos colegas de profissão «não posso concordar».
Depois ainda se comentou o facto de muitos dos textos publicados nas redes sociais serem da autoria do marido, Cinha Jardim acabou por sair em sua defesa.
«A mim não me preocupa nada, se é a Maria, se é o marido, deixem-na estar, é indiferente. Ela quer dizer que é ela que escrever, também para que é que andam sempre a chatear, que é o marido que diz ou que é ela que faz, ela assina por baixo», atirou.
Já o comentador Nuno Graciano considera a Maria Vieira inteligente e com capacidade para escrever aqueles textos «não é bem uma tontinha».
Maria Vieira confessou que deixar de trabalhar com o Herman José foi a sua melhor decisão, «Deixei de trabalhar com ele por minha iniciativa quando abandonei a porcaria do “Hora H” e depois disso tive o melhor período da minha carreira, sobretudo no Brasil, onde trabalhei entre 2008 e 2018. Afastar-me do Herman foi a melhor decisão que eu tomei na vida».
A atriz ainda confessou, «Não estou interessada em fazer televisão, nem sequer na Globo, onde trabalhei regularmente entre 2008 e 2018»
Leia ainda: Adriano Silva Martins aponta o dedo a Maria Vieira!