Cinha Jardim não gostou nada do comportamento de Marie, e depois de Márcia Soares, a comentadora [veterano] acabou por ‘rebentar’ no Extra do Dilema.
Começa logo por dizer, “Eu acho que ela sabe muito bem, é uma das características dela é ser malcriadona”, mas não se ficou por aqui, “faz parte dela eu vejo-a desde manhã até à noite, ela só diz palavrões em cada dez palavras, não, são asneiras.”
‘NÃO PODES TER OUTRO TIPO DE CONVERSAS?’
“Portanto, uma das características dela é falar nesta linguagem, que eu realmente, muitas vezes, até nem percebo e não faço parte do meu vocabulário. Portanto, há coisas que tenho alguma dificuldade em traduzir para o meu vocabulário normal, não é? E, portanto, acho que aqui ela não tem respeito por ninguém. Quem começou e chamou a atenção foi realmente a Diana. E isto para uma Diana, que tem uma filha pequenina em casa, que está a vê-la, que está tudo, é que não foi só esta vez por acaso. A Diana também está por aqui, com a Marie e estas conversas. E, portanto, também, mas foi tão cal, que a Diana não gritou, não disse nada, disse, oh Marie, não podes ter outro tipo de conversas, não seria este?”
Leia também: Cinha Jardim reage ao fim do namoro “achei que ela não era para ele”