FamososGeralGossip

Cinha Jardim sobre José Castelo Branco: “Eu já tolerei tudo o que havia para tolerar”

O caso de José Castelo Branco foi comentado no programa "TVI Extra" desta segunda-feira, 1 de julho.

Acusado de violência doméstica, José Castelo Branco foi abandonado pelos amigos? O assunto foi comentado no programa “TVI Extra” desta segunda-feira, 1 de julho, na TVI.

Cinha Jardim, uma das comentadoras presentes em estúdio, disse que assistiu à entrevista de José Castelo Branco no “Em Família” de sábado (30 de junho), mas não acabou de ver: “O Zé cansa-me”.

O Zé diz que está agora a perceber, finalmente, quem são os amigos. Nestas alturas algumas pessoas são como os ratos, são os primeiros a abandonar o navio?”, questionou o apresentador Flávio Furtado.

Não, não é uma questão de abandonar o navio. É uma questão de civilização. Eu não posso tolerar… Eu já tolerei tudo o que havia para tolerar no Zé: já achei graça, menos graça, já nos rimos muito, divertimo-nos, fui com ele a alguns lugares… Estivemos – com todo o respeito – alguns anos zangados, mas depois…”, respondeu a comentadora.

Leia Também: José Castelo Branco recusa divorciar-se de Betty Grafstein

Tolero tudo ao Zé até algumas daquelas coisas mais escandalosas que passaram pela vida do Zé. Agora quando se fala em violência doméstica, alegada, mas falou-se em ‘Zé, bateu…’, eu fiquei chocada porque eu tinha o Zé como um cuidador. O cuidador da Betty, em que muitas vezes o defendi”, acrescentou.

Eu não sei se posso dizer que é verdade porque eu nunca vi. Agora há uma série de atitudes do Zé que a Betty tenha considerado violência doméstica. Pode não ser violência doméstica para mim, que tenho esta idade, mas pode ser para uma senhora com 80 anos, 85, 90 ou 95… Como daquela vez em que ela foi para o hospital e o Zé disse que a sacudiu três vezes  em que dizia ‘para cima, para baixo’ e quando [a Betty] não queria mais ser maquilhada, que às vezes a confrontava com um tom de voz… E eu conheço o tom do Zé quando está chateado… Portanto, eu fiquei bastante receosa e não tive coragem de ligar ao Zé, nem sequer a perguntar”, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: José Castelo Branco já não tem os passaportes: “Não é legal, não é constitucional”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo