Filipa Castro esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na tarde desta quarta-feira, 24 de abril, na TVI.
A comentadora da CMTV foi casada com o antigo futebolista Beto durante uma década, com quem tem dois filhos em comum: “Foi o amor da minha vida” (aqui).
Filipa Castro contou que os ciúmes ditaram o fim do casamento: “Íamos sair a qualquer lado, ou é porque eu dançava, mexia no cabelo e ‘estás-te a exibir’, ou é porque o meu sorriso, porque eu sempre fui de sorrir, aliás, ele conheceu-me atrás de um bar, a servir copos, a dançar, e eram guerras que tínhamos que ir embora, e era espicaçar toda a noite, ‘e estavas-te a exibir e a olhar para aquele’… Eu saía e punha os olhos no chão, eu ia para a praia e os meus olhos não saíam da areia. Com medo!”.
“Eu nunca na vida, em momento algum, me passou na cabeça, e nunca olhei para outra pessoa com segundas intenções e era tão triste, tão triste”, garantiu.
“Acabou [o casamento] porque eu já não aguentava mais. Eu fugi com os meus filhos, para bem longe, que não se podia fazer isto. E passei no aeroporto, mas eu tinha medo. E depois cheguei, sem aliança, perdi a aliança. Foi o 25 de Abril lá em casa, porque eu tinha que enfrentar a pessoa”, recordou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Saudade! Filipa Castro recorda a mãe: “As lágrimas invadiram o meu rosto…”