Ciúmes! Miguel Vicente já quer desistir e Bárbara chora: “Não vejo ponta de maldade”
O algarvio diz que se sente fraco...
Miguel Vicente e Bárbara Parada tiveram mais um arrufo na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro.
Tudo porque a nortenha vestiu o casaco de Miro Vemba e o algarvio não escondeu o incómodo: “Não falavas com o Miro, agora já lhe pedes o casaco emprestado. O que é que se passou nesse jantar? Foi positivo“.
Miguel Vicente acabou por ceder e desabafar: “Preciso é que me dês força e não que me tires. Estou a sentir-me fraco, não quer dizer que não confie em ti, saí do outro jantar e tive a necessidade de falar contigo. Esperei o mesmo de ti, não o fizeste, tiveste as tuas razões“.
Leia Também: Bárbara Parada já se entalou na polémica com Miro Vemba: “Acho que é favorável para mim”
Bárbara Parada emocionou-se: “Não vejo ponta de maldade, não consigo ver onde eu errei. Peço desculpa ontem da situação que eu fiz, agora nisto… Será que não estou a ver o que é suposto eu ver? Depois chego aqui e dizes isso“.
“Está a criar-me ciúmes e estou a sentir-me fraco por ter ciúmes. Não estou a curtir nada disso e só me apetece [desistir]“, confessou Miguel. “Estás bem? Estou contigo… Está a acontecer-me uma coisa que eu não queria neste programa: estou-me a abrir, a entregar a isto, não queria mesmo, estás agora a insinuar cenas“, respondeu a jovem.
“O que eu estou a passar aqui é uma coisa que não queria: entreguei-me, estou a sentir-me envergonhada, tive uma conversa com o Big onde me expus, eu detesto assumir estas coisas, não tenho de assumir a ninguém e aqui não consigo ter uma conversa com alguém que não esteja a ser gravada“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cai a máscara de Bárbara Parada. Conversas molhadas com o Miro Vemba