Geral

Claudia Jacques ‘aponta o dedo’ aos outros herdeiros e querem entalar o Dudu

"Todo o processo está a ser entravado, mas é sempre pela parte do Toni e nunca pela parte do Dudu"

Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga que pertence, pertence não, que é herdeiro de 10% da herança de Marco Paulo, deu um murro na mesa e acusa Toni Coelho e Marquinho de julgarem o sujo e de o quererem esgotar para que ele desista de tudo.

Claudia Jacques, no V+ Fama, comenta a posição dos restantes herdeiros, “Eu entendo muito bem o Eduardo, o Dudu, porque realmente acho que essa é uma das estratégias que o Marquinho e o Toni estão a fazer. Eu diria mais o Toni que o Marquinho, porque acho que o Toni é que é a cabeça disto tudo. De facto, é tentar esgotar, esgotar, esgotar ao máximo o Eduardo, fazê-lo gastar dinheiro com advogados e com custas nos processos, etc., para que ele chegue a um ponto de exaustão e desista disto tudo.”

“Mas ele já veio dizer, e muito bem, que isso nunca irá acontecer, que ele nunca irá desistir. Desde logo uma coisa muito simples, se ele pede os tratos bancários, porquê que não entregam uma coisa que é tão fácil de entregar?“, continua e deixa a questão no ar É claro que não é obrigatório por lei, “E se não querem, é porque quem não deve não teme. Se não os querem entregar, é porque não querem mostrar ou querem ocultar.”

E ainda diz “existem advogados e há reuniões que têm sido sistematicamente adiadas. Todo o processo está a ser entravado, mas é sempre pela parte do Toni e nunca pela parte do Dudu”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo