GeralGossip

Cláudia Jacques arrasa Mariana Bossy e Mafalda Creative: “São duas idiotas e mentirosas”

A comentadora do V+ Fama não perdoou a farsa inventada pelas influenciadoras sobre Gustavo Santos. Cláudia Jacques lamenta que as marcas continuem a apostar nestas "miúdas parvas" e acusa-as de influenciar negativamente a juventude.

O programa V+ Fama desta terça-feira, 10 de fevereiro, foi palco de uma das críticas mais ferozes dos últimos tempos, dirigida às influenciadoras Mariana Bossy e Mafalda Creative.

Em causa está a polémica invenção de que Gustavo Santos lhes teria oferecido 6 mil euros para removerem um vídeo onde falavam mal dele, uma história que se provou ser totalmente falsa após o escritor ameaçar avançar com um processo-crime.

Adriano Silva Martins abriu o segmento com um mea culpa, admitindo que tanto o programa como a restante imprensa foram enganados: “Toda a imprensa, incluídos nós, caímos que nem os patinhos (…) Eu falei ontem com o Gustavo Santos (…) e ai de nós pensarmos que alguém vai para um podcast dizer mentiras. Mas acho que somos, se calhar, demasiado boas pessoas”.

A reação de Cláudia Jacques foi implacável, que não poupou nos adjetivos para qualificar a atitude das jovens, classificando-as como “duas grandes mentirosas” e “duas idiotas perfeitas”. Visivelmente indignada, Cláudia lamentou o impacto nocivo que estas figuras têm no público mais novo: “Tenho muita pena que haja tantos jovens a seguir isto, porque chamar a isto influencers é influenciar muito negativamente e não deveria ser permitido”.

A socialite criticou ainda as marcas, como a Cata Vassal, que se associam a este tipo de criadores de conteúdo: “É pena que estas marcas apostem nestas miúdas parvas. Porque estas miúdas, além de parvas, idiotas e mentirosas (…) de influências não têm nada de positivo”.

Sobre a retratação pública das influenciadoras, que alegaram tratar-se de uma “mentirinha”, o painel do V+ Fama foi unânime em considerar que o pedido de desculpas só surgiu por medo das consequências legais: “Só vieram se retratar (…) porque o Gustavo fez um vídeo a dizer, tem oito dias para mostrar as provas (…) porque eu vou entrar com o processo em tribunal, e só aí é que elas se assustaram”, explicou Cláudia Jacques.

A comentadora condenou ainda a leveza com que as jovens trataram o assunto no vídeo de resposta: “Agarradas à mão uma da outra, a rirem-se muito. E acharam o máximo que toda a gente acreditou na mentira delas. Isto é tudo muito mau. Que grandes idiotas”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo