Cláudia Nayara foi constituída arguida no caso ‘Malas Douradas’, que envolve contrafação de marcas de luxo, assim como outras duas pessoas.
Alguns bens foram confiscados, incluindo um carro de luxo: Ford Mustang. A cantora há uns dias esteve em direto na TVI a falar e garante, “É claro que vou pagar pelo meu erro”. Esta sexta-feira (17), voltou a deixar uma nota nas redes sociais.
«Começo por dizer que sou uma pessoa … começo também por salientar que é muito mau ler o que escrevem ! Quem não comete erros ? Eu errei , eu cometi um erro , e serei eu a pagar por ele! Quero vos dizer que parece servi de lição para muita gente a nível de vendas , pois agora ninguém faz diretos com ( contra fração ) …😉 pois …Sou mulher … Sempre independente… Sempre genuína … Sempre humilde…», começa por dizer.
«Sempre eu mesma … E sempre DEI A CARA … DÓI ??? Muito …. Começo do zero … mas irei começar ….
As batalhas são dadas para os grandes Guerreiros (as).. já passei tanto … que esta será mais uma ! E sim poderia estar errada, mas não sabia gravidade da situação, em público quero agradecer as pessoas que me (abordaram) obrigada pelo carinho , sim pelo carinho 🤍 Obrigada só ……. A quem continua desse lado 🙏🤍», rematou.
Leia Também: Cláudia Nayara confirma rusga após denúncia: “Nunca escondi que vendia réplicas originais”