FamososGossip

Cláudia Vieira reage à onda de apoio após a morte do ‘cãopanheiro’

"As mensagens que recebi, claro que cada uma que lia as lágrimas vinham aos olhos"

Cláudia Vieira está de luto, é que o seu cão Yoshi morreu no passado dia 20 de janeiro.

“É com uma profunda tristeza que partilho convosco que o patudo mais incrível do mundo nos deixou”, começou por desabafar nas redes sociais.

O Yoshi, o cão da minha vida partiu… fez a diferença nas nossas vidas e na de muitos que se cruzaram com ele… com uma dedicação sem igual, foi mais do que alguma vez eu podia desejar, um verdadeiro companheiro, cúmplice, amigo, inteligente e tão mas tão meigo, de uma entrega ímpar e que por tantas vezes deu-me aquele olhar, aquela lambidela, aquela motivação para viver a vida como deve ser vivida! Com muito amor”, disse ainda.

A concluir, rematou, “Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo”.

Leia Também: Namorado de Cláudia Vieira desolado: “Vou-te levar comigo para sempre”

Este sábado, 29 de janeiro, a atriz e apresentadora da SIC deixou uma mensagem de agradecimento aos seguidores: “Foi incrível perceber o quanto a nossa ligação e a nossa relação e o especial que ele era, era percetível para vocês aí desse lado. Foi absolutamente incrível para mim perceber isso. As mensagens que recebi, claro que cada uma que lia as lágrimas vinham aos olhos“.

Cláudia Vieira confessou que a sua viagem no Brasil “ajudou a ultrapassar este momento“, mas ela é “apologista que não devemos fugir das coisas que temos de viver mas podemos evitar sofrer em demasia“.

Leia Também: Ana Garcia Martins mostra-se ao lado do namorado e expõe rivalidade no futebol

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo