FamososGeralGossip

Cláudia Vieira recebe alerta: “Não devia vir falar…”

A atriz veio esclarecer alguns rumores relacionados com o fim da relação do 'ex' Pedro Teixeira com Sara Matos.

A separação de Sara Matos e Pedro Teixeira continua a dar que falar e a fazer correr tinta na imprensa…

No programa Noite das Estrelas, Adriano Silva Martins revelou que investigou junto de várias fontes, e que garantiram “a Sara Matos teve que engolir alguns sapos ao longo destes anos“. Sabe tudo aqui.

O mais recente e que terá sido a gota de água foi o convite de casamento de Inês Mendes da Silva [CEO da Notable] “porque quando chegou o convite a Sara ficou muito surpreendida, porque o convite vinha só para o Pedro“.

Leia Também: Após separação de Sara Matos, Pedro Teixeira já tem outra?

Poucos dias após o casamento, o casal acabou por admitir que estavam separados, e terá sido a atriz da SIC a sair de casa, mas ainda assim ficou a residir bem perto do «ex». Cláudia Vieira acabou por comentar o assunto durante a sua ida ao NOS ALIVE.

“Sinto a necessidade de clarificar algumas notícias. Eu jamais me intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso. Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto“, cita o site MAGG.

O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta sexta-feira (7) e Maya referiu que foi Adriano Silva Martins que “adiantou que Sara Matos não tinha sido convidada para o casamento de Inês Mendes da Silva a pedido de Cláudia Vieira, eu na altura disse claramente que não acreditava, e aqui está ela a responder-nos”.

Era altamente improvável ou impossível até que alguém fosse pedir isto a uma amiga“, reagiu Teresa Guilherme. Por sua vez, Daniel Nascimento afirmou: “Se as pessoas forem muito amigas, é dizer assim ‘não a convides porque é uma companhia que não… pá, que eu não gosto, eu não gosto’ e se forem muito, muito amigas, essa conversa pode surgir até de forma inocente“.

E a outra pessoa também pensar ‘eu não vou convidá-la porque eu não quero aqui mau ambiente que é o meu casamento. Agora, o que eu acho é que a Cláudia não devia vir falar desse assunto, porque já passou muito tempo, devia ter falado na altura em que estas notícias andaram a correr“, acrescentou o comentador.

Leia Também: Pedro Teixeira escondido e protegido na Festa de Verão da TVI? Cristina Ferreira fala do assunto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo