Cláudio Alegre está a enfrentar uma forte depressão e Cristiana Jesus tem sido acusada de não querer saber do marido…
Este domingo, 27 de agosto, a algarvia reagiu à polémica: “Quem cala não consente. Quem cala normalmente sente. Parem. Parem de odiar. Mulheres. Mulheres que dizem empoderar outras mulheres e no fim das contas empoderam porra nenhuma e humilham as que ganharam amor próprio” (lê tudo aqui).
Na madrugada desta segunda-feira, Cláudio Alegre saiu em defesa da mulher: “Uma coisa é suporem algo sobre mim que não é verdade! Eu tenho lido alguns comentários tão feios a meu respeito e está tudo bem, é algo que eu todos os dias vou aprendendo a conviver com isso. Contudo acho que devem ter atenção ao tipo de suposições que têm feito. Existe uma Cristiana, existe o meu filho e existe uma família“.
“Este tempo que precisei para mim foi falado em casa, eu não me esqueço que sou Pai, não me esqueço das minhas obrigações, contudo estava a precisar de me reencontrar comigo. Sinto que me tenho perdido em certa parte e que me deixei de reconhecer porque eu fui “todos os Cláudios possíveis” menos o Cláudio. Não façam juízos de valor. Este tempo fez-me e está-me a fazer bem. Foi a forma que encontrei para me “encontrar”“, explicou.
“O saber respeitar o espaço do outro em nada tem de mal. E se vocês um dia sentirem que precisam de procurar paz e equilíbrio na vossa vida façam-no também! Eu tive que me esquecer de mim para me procurar algures“, acrescentou.
“Estou aqui por mim sim, mas também estou pelos que gostam de mim e pelos que me querem bem! Só quero mais amor e empatia pelo próximo. Tirem partido disto para fazerem por vocês! A depressão não tem que ser tabu! A depressão tem que ser ouvida e ganhar voz e muitas das vezes não somos ouvidos porque o nosso silêncio nos mata dia-após-dia! Sejam amor, sejam luz!“, rematou.
Leia Também: Cláudio Alegre causa preocupação: “Sinto que está na hora certa para partir para outro lugar!”