Cláudio Alegre esteve na semana passada no programa de Manuel Luís Goucha e confirmou o fim do casamento com Cristiana Jesus.
“Eu já sei que o Cláudio e a Cristiana já não é uma relação marido e mulher, mas mantêm de amizade, como isto tem impacto [na depressão]?”, perguntou o apresentador da TVI.
“Ela sabe que é a mulher da minha vida, o amor da minha vida, e não tenho muito mais a acrescentar, é algo da vida priva que só diz a nós“, respondeu o algarvio. “Mas o que existe neste momento entre vocês? Uma amizade feita de amor? Um amor feito de amizade?“, quis saber Goucha.
“É o culminar de uma história linda, ela deu-me a maior bênção que podia ter, o Guilherme, deu-me o meu filho, será sempre o amor da minha vida… a nossa história é amor“, explicou o bailarino.
Três dias depois desta entrevista, o ex-casal foi de férias para Zanzibar, e o assunto foi comentado no programa “Em Família” do passado sábado (16). “Perguntei o futuro desta relação ou não relação. A carta ‘O Papa’ representa casamento e a carta ‘A Morte’ é fim, portanto, fim do casamento“, começou por referir a taróloga Inês Pereira Pina.
“Mas há muitas outras coisas para além disso, há negócios em comum, há amizade, há maternidade ou paternidade portanto o vínculo vai continuar, o respeito vai continuar, a boa relação entre os dois vai continuar, só não continua a vida de casados“, acrescentou.
Leia Também: Cristiana Jesus descontente com Helena Isabel: “Lamentável”