Cláudio – Pago para se passar por Gay!
Foi o concorrente envolvido em mais polémicas durante a terceira edição da Casa dos Segredos e agora desmistifica todos os assuntos que vieram a lume durante a sua participação no reality show da TVI. Cláudio Viana Fernandes esclarece que a história com Alessandro Paone não passou de um acordo entre ambos e que em altura alguma teve um relacionamento amoroso com o jornalista italiano.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Na altura, o Alessandro ia para um reality show, a Ilha dos Famosos e, visto que eu queria ficar em Itália, ele ofereceu-se para me ajudar. Propôs-me ir para 0 reality show como convidado dele, que seria uma boa oportunidade para mim e que eu faria publicidade lá”, começa por explicar o quarto classificado. Na primeira vez que surge no programa não aparece identificado, mas na segunda vez é quando a vida de Cláudio dá uma re- viravolta inesperada. “Eram só pessoas a ligarem-me, a quererem saber quem eu era, e é quando me avisam para ir à Internet”, acrescenta. É nesta altura que surgem as fotos do jovem num site de acompanhantes de Inxn segundo Cláudio foram colocadas por uma ex-namorada brasileira, Stefania Mercaldi. “Na altura, ela propôs-me trabalhar com ela. Ela era acompanhante. Eu disse que não, mas cada vez que estávamos juntos, ela mostrava a carteira e eu não sabia 0 que estava fazer. Chegou uma altura em que eu não queria mais. Eu sabia que se continuasse com ela ia ser pior para mim. A partir do momento em que acabo e apareço na televisão, ela decide colocar as fotos”, explica.
Quando sai do programa, Alessandro toma conhecimento do que se tinha passado com Cláudio e é aqui que surge a ideia de ambos se fazerem passar por um casal, adianta o finalista: “Quando ele saiu, não queria aquilo para mim. Ele queria ajudar de boa vontade e disse-me que queria incutir nos italianos que a homossexualidade deve ter os mesmos direitos que a heterossexualidade. Por isso, sugeriu que fingíssemos ser um casal para mostrar
que um português heterossexual consegue estar com um homossexual italiano sem tabus. Ofereceu-me dinheiro para me fazer passar por homossexual. Não foi o suficiente, senão não estava aqui.” Cláudio Viana sujeitou-se, asssim, à entrevista e às fotos cúmplices que saíram de ambos.
Contudo, frisa que “não tive nada com ele. Óbvio que tentou”. Sobre se o jornalista se apaixonou por ele, o jovem
é direto na resposta: “Quem é que não se apaixona?” Embora não tenha ñcado chateado por Alessandro Paone ter afirmado que tinha havido uma relação entre os dois, pois “como sabem é uma das pessoas mais importantes de
Itália, ele tem uma imagem lá a manter”, sentiu-se, no entanto, preocupado por causa de Jéssica.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Já a jovem diz que “o que me interessa é 0 Cláudio a partir do momento em que o conheci. Claro que a nossa relação é para continuar”, esclarece. É a entrada no reality show foi para Cláudio Viana uma forma de pôr para trás das costas todo o seu passado com Alessandro Paone e dar um passo em frente na sua vida, conforme nos explica.
lista. “Eu sabia que ia me meter num buraco, mas era a única forma de sair bem. Se eu não viesse para aqui, secalhaa agora tinha isto tudo ao longo da é a minha vida. Agora tenho oportunidade de dar a cara, as pessoas vão querer saber o porquê, vão querer saber as minhas respostas e assim sou capaz de sair bem e, acima de tudo, mostrar o homem que sou.”
pois, esta bem