O Sporting Clube de Portugal sagrou-se ontem campeão e Claúdio Ramos criticou o ajuntamento de milhares de pessoas e criticou jornalistas
Cláudio Ramos comentou, no seu programa, na rubrica da crónica criminal, os festejos dos adeptos do Sporting que se sagrou campeão nacional de futebol ontem, 11 de Maio. E não poupo críticias, até aos comentadores de alguns canais televisivos.
“É uma vergonha. Eu, ontem, quando vi estas imagens e, clubismos à parte, pensei ‘isto não pode acontecer (…) As pessoas que ali estão sabem exatamente por aquilo que nós passamos”, desabafou o apresentador.
Sobre os comentários que ouviu de alguns comentadores televisivos, disse: “É importante festejar, mas eu ouvi isto ontem, até da parte de comentadores e jornalistas que diziam ‘à boca cheia’ que era uma bonita moldura humana, que era uma festa bonita. Não é, não é nem uma festa bonita nem uma bonita moldura humana”
“Porra, somos todos crescidinhos. Sabemos que não podemos fazer isto (…) Eu acho que se desculpabiliza esta ação porque estamos a falar de futebol e não pode acontecer”, concluiu.
Podes ver o vídeo aqui.
Apresentador mostra-se indignado com as celebrações da vitória do Sporting.
Publicado por Dois às 10 em Quarta-feira, 12 de maio de 2021
Leia também: Angélica Jordão relata perda da filha “Comecei aos gritos”