Cláudio Ramos arrasa: “Tinha uma colega que me dava dor de cabeça e rezei para ela ser despedida”
Cláudio Ramos fez umas declarações esta manhã no «Dois às 10» que estão a gerar conversa e notícias na imprensa nacional. Depois é capaz de vir pedir desculpa, como fez com a Jéssica Nogueira…
Uma médica foi ao programa das manhãs da TVI para falar sobre dores de cabeça e o apresentador aproveitou a ocasião para fazer uma revelação: «Eu tinha uma colega minha que trabalhava comigo que me dava dor de cabeça. Baixava-me a tensão, subia-me a tensão…».
Cláudio Ramos foi mais longe e confessou: «Rezei para ela ser despedida». «Falava muito e dizia cada disparate daquela boca para fora. Era o som, era o conteúdo, era até calada. Ela até com os lábios pintados de encarnado, que é a cor que eu mais gosto…», acrescentou.
Ele não revelou o nome da pessoa em questão, mas toda a gente já sabe quem é e a ser verdade é um bocadinho mau referir-se assim sobre uma colega de trabalho.
Cláudio Ramos pede desculpas a Jéssica Nogueira e Quinaz após bojarda
Cláudio Ramos é apresentador do Big Brother e do ‘Dois às 10’, mas adora opinar e depois dá porcaria. Teve de vir pedir desculpa.
O alentejano veio pedir desculpa a Jéssica Nogueira quando referiu “Ela não está feliz ali que aquilo não vai dar nada“.
“Eu acho que a Jéssica entrou ainda frágil e o Quinaz (…) recebeu-a muito bem, ela sentiu-se bem e deixou-se envolver. Não se pode comparar este romance com o que ela teve com o Pedro (…) agora o Quinaz sai, ele está apanhado por ela mas a Jéssica não está por ele, eu acho. Na minha cabeça eu acho que vocês ainda vão estar junto”, concluiu na altura.
Agora vem dizer que foi mal ‘interpretado’ e que “queria dizer isto publicamente que é para não haver aqui confusões”. Ao que parece foi a Maria a chamar o colega à razão.
Leia Também: Cláudio Ramos após levar estouro de Savate, leva outro da Joana Beta
“Eu disse que, na minha cabeça, a Jéssica voltaria para o Pedro e, pior ainda, aí é que eu acho que foi grave, que foi ‘aquilo não vai dar nada cá fora’, não queria dizer aquilo. O que eu queria dizer é que não se pode comparar uma relação e outra”.
“Obviamente que quero que sejam muito felizes (…) se houve algum mal-entendido, peço desculpa, era o que faltava (…) eu quero é que resulte e que sejam felizes enquanto dure, é o mais importante“, concluiu.