Cláudio Ramos assinala 10º aniversário do “Passadeira Vermelha”: “Fui muito feliz naquele programa”
Cláudio Ramos foi comentador do programa da SIC Caras e ajudou "a fazer história durante anos num espaço que se tornou referência no comentário de atualidade pop".
A SIC Caras e o programa “Passadeira Vermelha” celebraram o 10º aniversário, esta quarta-feira, 6 de dezembro.
Atualmente na TVI, Cláudio Ramos fez questão de assinalar a data especial no Instagram: “Faz 10 anos que o programa Passadeira Vermelha na SIC Caras estreou. Eu cheguei um tempo depois da estreia, e fui muito feliz naquele programa. Amei trabalhar ali e ajudar a fazer história durante anos num espaço que se tornou referência no comentário de atualidade pop. Fazer um programa destes bem feito dá muito trabalho e não é para qualquer um”, começou por escrever.
“Hoje estou noutro lado. Estou feliz num lugar que me acrescenta e onde dou mais de mim, acredito que cheguei ‘aqui’ porque também passei por ‘ali’ e porque somos sempre resultado do nosso caminho, faço questão de dar os parabéns a toda a equipa do Passadeira Vermelha, onde vivi noites de sonho que muitas se tornaram pesadelos porque o muito bom também tem disso”, prosseguiu.
“Não chego a ter saudades da Liliana [Campos], da Ana [Marques] nem da Luísa [Castel-Branco] (menos ainda da Maria [Botelho Moniz]) porque estou com elas frequentemente, mas fica a palavra à Joana [Latino] e ao Nuno [Azinheira] – com quem ainda dividi cenário – que estendo ao Hugo [Mendes], à Zulmira [Ferreira], à Sara [Norte], à Filipa [Torrinha Nunes] e ao Heitor [Lourenço] que ocupam agora as cadeiras”, acrescentou.
“Sejam felizes como eu fui! E se me permitem um conselho, aproveitem e divirtam-se. Entreguem-se. Levem o trabalho a sério, respeitem o espectador, estimem a matéria prima, mas não se levem a sério. Desfrutem 🍀 Parabéns a todos e obrigado ❤️”, rematou o ex-comentador.
Leia Também: Cláudio Ramos ia ser concorrente do ‘Dança com as Estrelas 2024’, mas “o médico não deixou”
Ver esta publicação no Instagram