GeralGossip

Cláudio Ramos atira-se e menospreza Wilson Teixeira: “mostrou-se vivo, em bicos de pés e revelou a pequenez”

"Estas coisas não se dizem e por isso aqui vai um frasquinho de pimenta para meter na língua e fica de castigo uns dias em casa"

Foi uma semana agridoce para Cláudio Ramos. O apresentador, sempre de verbo solto, voltou a pisar o risco e Wilson Teixeira não o perdoou.

Tudo começou quando o apresentador dos matutinos da TVI, voltou a dizer o que não deve, algo já recorrente, e Wilson Teixeira não perdoou. Poderás ver tudo aqui.

Este domingo (24), Cláudio Ramos fez uma publicação onde, na terceira pessoa, fala de si, “Quem o conhece e o vê todos os dias desvaloriza a situação, porque sabe que aquilo não passa de uma frase sem nenhuma intenção”, escreveu o próprio. Mas, como sublinha, nem todos souberam interpretar. “Os inteligentes e boas pessoas entenderam. Os outros, viram ali uma gigante oportunidade de mostrar que estão vivos e, na sua pequenez, meteram-se em bicos de pés. Ai, ai menino Cláudio!! Estas coisas não se dizem e por isso aqui vai um frasquinho de pimenta para meter na língua e fica de castigo uns dias em casa.”

O “castigo”, garante, foi leve: uns dias em casa, gelado na mão e uma nova série para devorar. “Aproveitei para devorar gelados, mais do que é costume, e deliciou-me ‘Better Sister’, uma maravilhosa série da Prime que conta a história de duas irmãs que assistem ao desenrolar da mesma vida com visões diferentes. Coincidência, não é?”

Cláudio, depois de imputar nos outros a responsabilidade das suas palavras, deixou uma reflexão quase em tom de crónica: “A visão que tenho do Cláudio ao espelho é sempre melhor do que a que está dentro da cabeça. É que às vezes este Cláudio é tão raro no que diz como no que pensa. Mas que lhe vamos fazer? Prefere ser assim do que fingir ser outra coisa.”

Não perdeu a oportunidade de rir de si próprio e a sua aversão ao presunto, “se fossem como antes não metiam fatias de presunto dentro de uma bola de Berlim”, ou o desgosto de ainda não ter provado nenhuma bola de Berlim este verão. “’Ainda’, porque tanto o Cláudio como o resto do mundo vão a tempo para comer bolas dessas ou para outra coisa qualquer.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo