Após ter sido presente ao juiz, José Castelo Branco, esteve na CNN Portugal e na manhã seguinte à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
A entrevista fez sucesso e foi muito bem conduzia pela dupla do programa ‘Dois às 10’, e hoje, na RFM, Cláudio Ramos acabou por comentar como foi este momento complicado. Nas imagens partilhadas pela RFM, a estrela da TVI diz, “Epá, este homem precisa mesmo que alguém lhe diga que o que está a acontecer é mais grave do que isto.”
Cláudio Ramos confessa que “fazer a entrevista foi difícil, porque entrevistamos uma pessoa que conhecemos, ainda que seja de forma circunstancial, e tinha estado connosco uma semana antes, a falar, entre outras coisas, de ser cuidador da mulher com quem está há 28 anos, é muito tempo“.
“Eu não acredito que ninguém goste de questionar alguém sobre se está ou não está a cometer um crime (…) w estamos a falar de um crime, mesmo que um crime do José Castelo Branco, seja encapotado num lenço Louis Vuitton”, continua a explicar.
A rematar diz, “e a única coisa que eu acho que todos deviam fazer é olhar para os factos e para o indivíduo, e não para a personagem.”
Ver esta publicação no Instagram