FamososGeralGossip

Cláudio Ramos confronta Pedro Jorge em direto: “Acho que tens atitudes de menino mimado”

O apresentador não poupou o vencedor da Casa dos Segredos. Olhos nos olhos, Cláudio Ramos questionou as "birras" e os monólogos de Pedro Jorge, perguntando se faziam parte de uma estratégia de sedução ao público.

A entrevista de Pedro Jorge no “Dois às 10” ficou marcada por um momento de frontalidade entre o vencedor da “Casa dos Segredos 9” e Cláudio Ramos.

O apresentador, que foi uma das vozes críticas da prestação do concorrente ao longo do programa, não hesitou em confrontá-lo com as opiniões que partilhou durante a emissão.

Cláudio Ramos começou por questionar se Pedro tinha noção do que foi dito a seu respeito, perguntando diretamente se ele conseguia entender as críticas. O vencedor mostrou-se consciente da exposição e aceitou o escrutínio com naturalidade: “Sim, certamente consigo entender, porque fui criticado lá dentro e julgado por pessoas que não conhecia de lado nenhum e cá fora, também seria julgado ou criticado pelas minhas atitudes. E acabo por perceber, mais ou menos”, respondeu Pedro Jorge.

Leia também: Pedro Jorge revela mágoa com Leandro e diz que não recebeu os parabéns: “Só me ligou para ficar bem visto”

O apresentador foi então mais específico, recordando um dos seus comentários mais duros sobre o comportamento do convidado dentro da casa, rotulando-o de mimado em certas ocasiões.

“Quando, por exemplo, eu, particularmente eu, digo que tu tiveste atitudes dentro da casa (…) acho que o Pedro tem umas atitudes de menino mimado, quando tu ias para o quarto falar sozinho, quando deixavas a Marisa a falar sozinha, tu entendes ou achas que eu tenho uma opinião errada?”, disparou o apresentador.

Longe de querer lançar alguma boca, Pedro Jorge até concordou com a leitura do Cláudio Ramos, justificando que o isolamento do jogo potenciava essas reações: “Naquele contexto posso entender, porque eu ali fazia, ou seja, tomava eu as minhas birras, as minhas dores e falava sozinho e estava eu sozinho e compreendo, porque dentro do contexto ali é muito difícil nós conseguirmos perceber o que é que se passa cá fora”, explicou.

O tema dos famosos monólogos de Pedro Jorge também foi abordado. Cláudio Ramos quis saber se falar sozinho para as câmaras era uma tática para cativar os espectadores: “Quando tu fazes essas birras (…) tu sabias que era uma forma de nos seduzires a nós?”, perguntou o comunicador.

Leia também: Pedro Jorge e Marisa preparam “reabertura da loja” e admitem lançar marca própria

Pedro Jorge negou qualquer intenção estratégica, garantindo que os monólogos surgiram de uma necessidade genuína de combater a solidão e de sentir que estava a ser ouvido por alguém: “Não havia um objectivo de todo, eu falava só por saber que tinha alguém lá do outro lado, que não sabia quem, que me estava a ouvir, eu estava a falar sozinho para alguém me ouvir, para eu desabafar”, assegurou.

O momento mais emotivo surgiu quando se falou sobre a ambição de ganhar. Pedro Jorge recordou uma das suas frases mais marcantes no programa, onde afirmava precisar de vencer para ter algo seu, e explicou a profundidade desse desejo: “Eu não sei como é que estou cá fora, não sei a força que eu tenho e eu digo isso porque realmente é aquilo que acontece, eu não tenho nada no meu nome e é uma coisa que eu queria muito”, confessou, sublinhando que aquele desabafo serviu para esterilizar tudo aquilo que sentia naquele momento.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo