FamososGeral

Cláudio Ramos critica jornalistas como ‘trataram’ José Castelo Branco no caso de violência doméstica

A estrela da TVI realçou, ""se me provam que ele agrediu a Betty, é uma pessoa que para mim morreu. Porque uma pessoa não pode agredir a outra...""

Na ‘Crónica Criminal’ do programa ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos acabou por comentar o assunto que envolve o José Castelo Branco.

No entender do apresentador, alguns jornalistas não tiveram a melhor atitude, “tenho a dizer isto, a maioria dos jornalistas, a maioria que eu acompanhei ao longo do fim de semana a cobrir este assunto, foram todos, com preconceito, tentar avaliar isto.”

Mas, todos (…) os jornalistas que falaram ao telefone, eu vi dois, com o Zé Castelo Branco, foram na base do preconceito. Era claro, era evidente, nem deviam tê-lo feito, porque já partem como se ele fosse culpado, e não estão a avaliar o Zé Castelo Branco, estão a avaliar as purpurinas”, realça ainda o Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos ainda realça, “ele está encantado com tudo isto. Infelizmente, isto é a verdade, não com o que está a ser acusado, mas com tudo o que vem à tona. A imprensa, toda a pessoa que eu conheço…

Admite que tem muita estima pelo Castelo Branco, mas “se me provam que ele agrediu a Betty, é uma pessoa que para mim morreu. Porque uma pessoa não pode agredir a outra…”

Leia Também: “O Zé obriga Betty Grafstein a fazer dieta” – José Castelo Branco

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo