Cláudio Ramos está na condução das manhãs da TVI há quase quatro anos, no programa “Dois às 10”.
Recentemente, a revista TV Guia noticiou que José Eduardo Moniz (diretor-geral da TVI) escolheu Cláudio Ramos para substituir Manuel Luís Goucha nas tardes úteis, em 2025.
Em comunicado, a estação de Queluz de Baixo garantiu tratar-se de notícias “falsas e sem qualquer fundamento”: “A programação está estável, apresenta resultados indiscutíveis”.
Em entrevista à revista Nova Gente desta semana, Cláudio Ramos foi confrontado com estes rumores: “[A notícia] Apanhou-me desprevenido. Eu acho que a notícia vem só do facto de eu ter feito, nas tardes, as férias do Manuel Luís Goucha e de ter corrido bem. Foi um registo diferente, as pessoas não estavam à espera de me ver ali, e correu bem”, disse.
“Talvez venha também do facto de o Manuel dizer que, com a estreia do Funtástico, se quer ir retirando das tardes. Talvez a notícia tenha vindo daí, não faço ideia. A verdade é que eu não recebi nenhum convite para apresentar as tardes, ninguém me disse nada e não faço ideia de sair das manhãs”, acrescentou.
Leia Também: TVI. Cláudio Ramos ‘despacha’ Flávio Furtado das galas do “Secret Story – Desafio Final”