FamososGossip

Cláudio Ramos defende Sónia Jesus após detenção do marido: “Não podemos apontar-lhe o dedo”

A ex-concorrente do Big Brother deu as primeiras declarações exclusivas à TVI.

Vítor Soares o marido de Sónia do Big Brother, e Amílcar Teixeira, o pai do Edmar do Big Brother, foram detidos por tráfico de droga.

Durante a operação da GNR, foram feitos 5 mandados de detenção, 9 mandados de buscas domiciliárias e 15 mandados de buscas em veículos, anexos e estabelecimentos. 

Sónia Jesus, a ex-concorrente do BB2020, deu as primeiras declarações exclusivas à TVI e que foram transmitidas no «Dois às 10» desta segunda-feira, 6 de junho.

A nortenha diz que no bem e no mal, irá estar sempre ao lado dele porque é o pai das suas filhas e que só ele sabe a verdade. O advogado pede para que não existem especulações, porque o processo está numa fase embrionária (aqui).

Cláudio Ramos deu a sua opinião: “Acho que uma pessoa que faz tráfico de droga deve estar presa, a ser provado. Não é pelo mal que ele faz, é pelo mal que prejudica a ele e a toda a família. Seja o Vítor, seja eu, seja a Maria, seja quem for“.

Não se pode fazer um juízo de valor e um juízo em praça pública porque a Sónia entrou num programa de televisão e ela não pode ser automaticamente catalogada como sem ser. Ela diz que fica ao lado do marido, é óbvio, mas não podemos apontar-lhe o dedo“, acrescentou o apresentador.

Leia Também: Emocionante! Sónia Jesus mostra-se com as filhas: “Nunca vos vou largar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo