Big BrotherTVI

Cláudio Ramos desmente fiasco do Big Brother e só faltou dizer que foi o programa do ano

"Não fico nada abalado com isso e, feitas as contas, vencemos a maioria das Galas de domingo..."

Cláudio Ramos em entrevista à TV 7 Dias, não assume que o BB 25 foi um fiasco, mas a verdade é que não o poderia fazer.

“Não sei o que quer dizer com ‘aquém’ do esperado porque a mim nunca ninguém me disse isso e não o senti assim,” começou por referir.

E, embora admita que os números desta temporada não atingiram os patamares de edições anteriores, recusa colá-la ao rótulo de insucesso. “Jamais diria que esta edição foi um insucesso. Jamais! Só quem está alienado do que se passa dentro da televisão pode achar isso.”

Cláudio reconhece, impacto da concorrência (SIC), que este ano, apostou forte com uma nova versão do Casados à Primeira Vista, agora assumidamente um reality show, “Até aqui os Casados eram uma ‘experiência social’, agora o programa é assumidamente um reality com tudo o que um formato de reality tem. Existe, pela primeira vez, concorrência de verdade e isso acrescenta curiosidade.”

Apesar desta nova roupagem de Daniel Oliveira SIC, Cláudio mantém uma postura positiva e confiante: “Não fico nada abalado com isso e, feitas as contas, vencemos a maioria das Galas de domingo, fizemos ótimos resultados nos Especiais da noite, por isso eu estou satisfeito com o que fiz.” E remata, “Se queria mais? Quero sempre mais!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo