Cláudio Ramos diz que transformou o Big Brother: “Não é o que era antigamente”
Cláudio Ramos está a conduzir a sua quinta edição do reality show da TVI.
Cláudio Ramos foi convidado do podcast de Sofia Vasconcelos, “100 Purpurinas”, para a rádio Mega Hits.
O apresentador da TVI está a conduzir a sua quinta edição do reality show “Big Brother” – que tem sido um sucesso de audiências e termina no próximo dia 30 de junho.
“Eu transformei o Big Brother naquilo que eu considero ser um show de televisão. O Big Brother não é o que era antigamente, que era um programa tenso, aquela coisa aflitiva, quem sai, quem entra. É isso, mas é muito mais que isso”, disse.
“Porque eu fui buscar tudo aquilo que se faz em Espanha e em Itália e trouxe por minha iniciativa. Só pedi se podia fazê-lo. E trouxe para cá. Porque aquilo que tens um palco gigante, tens público, tens uma iluminação maravilhosa e vais-te cingir a quê? A votações e expulsões? Não. O programa é muito mais do que aquilo. Então, eu tento aproveitar aquilo e fazer aquilo um programa de entretenimento à noite”, acrescentou.
Recorde-se que Teresa Guilherme foi a apresentadora de várias edições do “Big Brother”. Cristina Ferreira foi também rosto do reality show entre 2022 e 2023, assim como Manuel Luís Goucha em 2021.
Leia Também: Cláudio Ramos sem papas na língua sobre o mundo da televisão: “É podre e não faz bem a ninguém”