Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apresentaram a emissão especial do ‘Dois às 10’, este sábado, 24 de setembro, na TVI.
Os dois apresentadores receberam os comentadores da ‘crónica social’: Gonçalo Quinaz, Merche Romero e Cinha Jardim. Um dos temas abordados foi a separação de Isaac Alfaiate e Inês Abrantes.
“Têm dois cães, que são os filhotes deles“, comentou Gonçalo Quinaz. Cláudio Ramos reagiu de imediato: “Ai não me venham com essas conversas que eu fico maldisposto. Os cães não são filhos. Os cães são cães e os filhos são filhos. Não me venham com essas coisas“.
“Por amor de Deus. Ah, que horror. É porque não gostas de animais, eu acho isto muito grave“, atirou Cinha Jardim. “Eu gosto [de animais]. Uma coisa é a Ruanita [cadela de Cinha Jardim] outra coisa são as tuas filhas“, retorquiu o apresentador.
“Eu tratei a minha Ruanita com o mesmo amor, o mesmo cuidado. Imagina-me tu que eu me separava e tinha de partilhar a Ruanita com alguém, dava-me uma coisa. São as pessoas que menos me chateiam“, respondeu a comentadora.
“Eu um dia fui jantar a casa dela [Cinha Jardim] e estava um prato a mais na mesa e a cadela jantou ao meu lado, não é mentira. Eu comi sopa ao lado da cadela“, recordou Cláudio Ramos. “Porque a Ruanita jantava à mesa. É verdade, é. Mas a Ruanita era uma pessoa transformada em cão“, afirmou Cinha.
Leia Também: Cláudio Ramos: “Vão atacar-me, mas nunca me vou calar”