Cláudio Ramos encontra-se com Virginia López após farpas: “Fico zero triste”
"Durante a minha edição, ouvi um apresentador dizer: ‘Eu quero que ganhe tal concorrente porque é a minha amiga’."
Virginia López, ex-concorrente do Big Brother Famosos, vai lançar um livro sobre os bastidores do reality show da TVI.
A escritora espanhola foi convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 20 de outubro.
Cláudio Ramos aproveitou para confrontar Virginia López sobre uma das passagens do livro: “Durante a minha edição, ouvi um apresentador dizer: ‘Eu quero que ganhe tal concorrente porque é a minha amiga’. Que fique claro que não tem mal nenhum gostar mais de uns do que de outros. O problema é dizer isso num espaço televisivo sabendo que essa opinião pode influenciar as pessoas que estão a assistir” (aqui).
“Está aqui um apresentador que já vamos falar. Eu li a passagem e, palavra de honra, fico zero triste. Eu sou sincero: eu digo mesmo quem quero que ganhe o programa, não me importo nada. Nunca ganha a pessoa que eu quero. Não fico nada chateado, juro“, respondeu o apresentador.
“E fico feliz porque não é o objetivo. E o que está aqui escrito é uma reflexão do que para mim poderia ser, digo aqui que não está mal dizer quem é o favorito ou quem não. O que eu digo é: para mim faz sentido que os concorrentes sejam avaliados pelo desempenho que estão a fazer, porque senão acaba por tornar-se injusto. E eu não falo de mim, o livro está escrito na primeira pessoa porque é assim que eu escrevo“, retorquiu Virginia López. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Virginia López manda ‘bicada’ a Bernardo Sousa e é confrontada: “Custa engolir o sapo?”