Cláudio Ramos, de 51 anos, concedeu uma entrevista exclusiva à revista ‘Nova Gente’ desta semana.
O apresentador da TVI confessou que continua a acreditar no amor e respondeu após ser questionado se está apaixonado: “Não vou falar sobre isso. Não vou, porque não vale a pena. Se eu disser uma coisa, as pessoas vão interpretar outra. Se eu disser outra coisa, as pessoas vão interpretar outra ainda. E eu prefiro não dizer nada sobre isso”.
“(…) Algumas relações que eu tive não correspondiam àquilo que eu imaginei que seria uma relação. Mas não há culpados. O facto de eu ser muito conhecido obriga-me a ter um maior resguardo. Mesmo. Para mim e, eventualmente, para a outra pessoa. Acho que é mesmo importante o resguardo, a sensação de que há um mundo que é só nosso e que não é de mais ninguém. E a minha obrigação é proteger sempre as pessoas que estão comigo, se não pertencerem ao meio”, acrescentou.
E será que vai voltar a assumir uma relação? “Não quero fazer mais isso. Eu nunca assumi, nunca me apresentei com nenhum namorado a dizer “é o meu namorado”. Eu só não escondia. Eu estava com a pessoa em vários sítios, o Mundo é pequeno e toda a gente sabia. Mas eu acho que, quanto menos se souber da minha vida privada, íntima, melhor para mim e para a outra pessoa”, garantiu.
Cláudio Ramos recordou que teve “uma relação que foi descoberta pela NOVA GENTE, e eu naquela altura senti um misto de alívio e “não será chato para a outra pessoa?””, referindo-se ao ator Diogo Faria.
Leia Também: Cláudio Ramos de saída das manhãs da TVI? “Apanhou-me desprevenido”