Cláudio Ramos formou dupla com Maria Botelho Moniz no “Dois às 10” durante mais de dois anos, mas agora tem Cristina Ferreira a seu lado.
No passado dia 7 de março, a TVI anunciou que Cristina Ferreira mantém-se definitivamente no programa das manhãs e Maria Botelho Moniz passa a conduzir os diários do novo “Big Brother”.
A estação de Queluz de Baixo informou ainda que estão outros projetos em desenvolvimento que serão entregues a Maria Botelho Moniz.
Em declarações à revista TV7 Dias, Cláudio Ramos quebrou o silêncio sobre o assunto: “Antes de todos vocês saberem, eu sabia. Eu não fui apanhado de surpresa, como vocês foram, com o comunicado“, começou por dizer.
“Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes“, acrescentou.
“A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar“, rematou o apresentador.
Leia Também: Cristina Ferreira: as contradições antes do regresso definitivo às manhãs da TVI