Cláudio Ramos faz crítica ao Big Brother Famosos: “ideia perfeitamente disparatada”
"Um homem vestido de mulher não é nenhuma homenagem", disse o apresentador da TVI.
A propósito do Dia Internacional da Mulher (8 de março), os concorrentes masculinos do Big Brother Famosos foram desafiados a vestirem-se de mulheres.
No entanto, Bernardo Sousa recusou participar na atividade: “Não tenho vergonha nenhuma, mas num ambiente destes não consigo. Eu respeito as mulheres, sou cavalheiro, tenho todos esses princípios e acho que isso parte de cada um (…) Se há aqui alguém que pode ser prejudicado sou eu. Já tenho feito coisas que não consigo fazer, um passo de cada vez“.
O assunto foi comentado no programa “Dois às 10” desta quarta-feira (9) e Cláudio Ramos criticou o concorrente, mas também a produção: “Não concordo com ele. Acho que homenagem às mulheres não, acho uma ideia perfeitamente disparatada (…) um homem vestido de mulher não é nenhuma homenagem“.
“Agora, eu não gosto quando os concorrentes se negam a fazer alguma atividade do Big Brother, nunca gostei (…) se ele dissesse que não era forma de homenagear as mulheres até entendo agora o ‘ai não vou porque a minha imagem’, por amor de Deus“, acrescentou o apresentador da TVI.
Leia Também: BB Famosos. Fernando Semedo desatina com Melão: “Nós estamos cá há uma semana e tu não”