João Paulo Rodrigues esteve no programa “Dois às 10” desta terça-feira, 30 de abril, em direto na TVI, para apresentar o seu novo single.
Durante a conversa, João Paulo Rodrigues afirmou que Cláudio Ramos “é aquela pessoa que as pessoas têm que conhecer. As pessoas têm que conhecer o Cláudio. E o Cláudio é um bocado como eu, também sou introvertido e tudo mais. Portanto, o Cláudio… As pessoas que gosta, gosta”.
“Se não gosta, também não tens hipótese”, atirou Cristina Ferreira. “Mas diz. E tem a humildade de dizer: ‘olha, eu, quando não te conhecia, não gostava de ti’”, acrescentou João Paulo Rodrigues.
“Ai eu fiquei com tanta raiva quando ele foi para a SIC. Já lhe contei”, confessou Cláudio Ramos. “Porquê? Porque ele foi para um lugar que tu gostavas que fosse para ti”, comentou Cristina Ferreira.
“É verdade. Mas sempre reconheci. Depois falei com ele, lembro-me de falarmos os dois no bar. Percebi perfeitamente. Ele encaixou em mim, eu encaixei nele. E eu naquela altura também, se eu tivesse ido para o lugar do Jota, eu não estava aqui hoje. Eram coisas completamente diferentes. Era completamente diferente. (…) Mas eu fiquei tão revoltado”, acrescentou Cláudio Ramos. Vê aqui o vídeo.
Recorde-se que João Paulo Rodrigues formou dupla com Júlia Pinheiro na condução do “Queridas Manhãs”, entre 2014 e 2018. Cláudio Ramos fazia parte da equipa do programa como rosto da rubrica ‘Jornal Rosa’.
Leia Também: Cristina Ferreira recorda saída de João Paulo Rodrigues da TVI