Big BrotherTVI

Cláudio Ramos implacável com comentadores do Big Brother: “Iam para o olho da rua”

"Os comentadores que faltassem ao respeito a quem trabalha na casa [TVI], no programa da casa, iam para o olho da rua"

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, na manhã desta quinta-feira (30), na TVI.

Durante a rubrica ‘Conversas de Café’, um dos temas comentados foram as críticas ao corpo de Nelly Furtado, que regressou aos palcos no North Festival, no Porto.

Cristina Ferreira referiu que Francisco Monteiro “já disse publicamente que isso é uma coisa que o incomoda, que não gosta que seja referida a sua forma física e que isso o afeta emocionalmente”.

A apresentadora apelou ao respeito, algo que “não tem acontecido até dentro desta casa [do Big Brother] e com alguns comentadores. Há alguns comentadores que o fizeram e, fosse o Francisco, fosse a [Catarina] Miranda, fosse quem fosse”.

Cláudio Ramos não teve papas na língua: “Os comentadores que faltassem ao respeito a quem trabalha na casa [TVI], no programa da casa, iam para o olho da rua. Ou os apresentadores, onde eu me incluo”.

O apresentador defendeu que “Nós precisamos mais deles [concorrentes] do que eles de nós. Porque o programa acontece sem comentadores. Não fazes um Big Brother sem estas pessoas e sem os comentadores podes fazer”.

Leia Também: “Vinha viver comigo”: Cláudio Ramos “perseguido” por mulheres enganadas na Internet

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo