Cláudio Ramos implacável com Hélder do Big Brother: “É um energúmeno”
O apresentador arrasou o ex-concorrente!
Cláudio Ramos fez declarações polémicas no programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 6 de novembro, em direto na TVI.
Durante a tertúlia sobre o “Big Brother 2023”, o facto de Zé Pedro ter chamado Francisco Vale de “atrasado mental” após a cuspidela na presença de Márcia Soares. Cristina Ferreira apelou aos fãs que têm que se divertir mais com o programa e não andarem a pedir sanções e expulsões a toda a hora.
Foi aí que Zé Lopes disse: “É um bocadinho culpa nossa porque noutras edições castigámos por coisas muito pequenas e nem se quer elucidámos porque é que estávamos a castigar e agora estamos a ‘pagar a fatura’ que é a Internet a pedir“.
“Queres que eu seja sincero? Quando foi a saudação nazi do Hélder, eu fui super contra ele ser expulso [do BB Duplo Impacto], super. Devia ter sido criado um debate (…) ele até hoje não sabe porque é que foi expulso“, acrescentou o comentador.
“Não sabe é porque é burro. Uma pessoa entra num programa destes, uma pessoa que se preocupa tanto em arrumar as gavetas e roupa e não sabe o que é a saudação nazi é um problema dele, é porque é burro. Cabe-nos a nós explicar – que explicámos. Então temos dentro da casa uma pessoa que, às tantas, não é uma pessoa, é um energúmeno? Não concordo! É um amor de pessoa mas como jogador era energúmeno“, reagiu Cláudio Ramos.
“E precisas de usar palavras caras, que não interessam a ninguém, para definir personalidades?“, questionou Cristina Ferreira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother 2023: Cristina Ferreira obrigada a justificar-se após ser questionada por Cinha Jardim