FamososGeralGossip

Cláudio Ramos implacável: “Se tiver que bloquear 600 mil seguidores, eu bloqueio”

O apresentador Cláudio Ramos afirma que as redes sociais "só servem para massajar o ego" e para "ganhar dinheiro".

Cláudio Ramos esteve numa longa conversa com Sofia Vasconcelos no podcast “100 Purpurinas”, da rádio Mega Hits.

A dada altura, o apresentador da TVI afirmou que “As redes sociais só servem para massajar o ego. Para mais nada. E para ganhares dinheiro. Porque são também um negócio. Mas eu se tiver um dia muito em baixo, eu meto uma fotografia minha à janela de cuecas e eu só vou preocupar-me para saber se as pessoas gostam muito, gostam pouco, faço um texto e as pessoas gostam ou não. Só servem para isto, não servem para nada”.

Eu não sei… Ponham lá isto na cabeça. Pensem comigo. Tu metes uma fotografia. Tu não sabes quem é que está do outro lado a ver. Das pessoas tu conheces. Mas as mil, as outras que estão lá… Então eu tenho 600 mil pessoas comigo. Vocês acham que eu sei quem são 600 mil pessoas? Não. Porque é que eu me vou importar com o que aquelas 600 mil pessoas vão dizer?”, acrescentou.

(…) No meu [Instagram], eu faço o que eu quiser. E se eu tiver que bloquear 600 mil pessoas, eu bloqueio 600 mil pessoas. Mas o que nunca vai acontecer é eu ficar preocupado em escrever, postar ou fazer qualquer coisa com medo do que aquela pessoa vai pensar. É um problema dela. Quero lá saber”, rematou.

Leia Também: Cláudio Ramos admite que é antipático na rua e não quer ser incomodado

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo