Cláudio Ramos indignado: “Eu tenho muito pena que as pessoas não consigam perceber que isto é um jogo”
O apresentador lançou críticas em direto.
Cláudio Ramos queria que a Vanessa Silva ganhasse o Big Brother Famosos, mas teve uma desilusão: ela ficou em 5º lugar.
No programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 25 de abril, o apresentador deu a sua opinião durante a tertúlia habitual com Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim.
“A Vanessa, para mim, deveria ter chegado mais longe, mas isso só me dá para pensar numa coisa – e eu ontem quase tive para escrever isto na internet, mas achei melhor não dar a minha opinião – as pessoas não sabem quem é a Vanessa. Eu tenho muito pena que as pessoas não consigam perceber que isto é um jogo, as pessoas têm que ganhar porque são bons concorrentes, mas também é um sítio de oportunidades“, disse Cláudio Ramos.
“E faz muita impressão que se fale muito neste país na Cultura e que não é apoiada, e que não se apoia os artistas e trinta por uma linha. E quando temos uma oportunidade de pegar num telefone, gastar um euro e fazer um telefona ‘opá vamos lá ajudar a Vanessa’ (…) Mas se houver uma manifestação na Avenida da Liberdade por causa dos artistas, só para se irem mostrar, vão uma cambada deles. Isto faz-me muita impressão. A Vanessa é uma artista“, acrescentou.
Leia Também: Bruna Gomes preocupada com Bernardo Sousa: “Eu tinha namorado, agora não sei…”