Cláudio Ramos foi esta semana filmado por Cristina Ferreira em cuecas em pleno estúdio do “Dois às 10”, antes do início do programa.
O assunto foi tema de conversa no “Manhã CM”, da CMTV, esta sexta-feira (22). Pedro Capitão atirou que “é fome” e Léo Caeiro não vacilou: “se calhar é fome, é verdade, anda deslargada”.
O antigo concorrente da “Casa dos Segredos 5” ainda deixou no ar: “às tantas é fetiche com o Cláudio Ramos ou roupa interior”. Lê mais aqui.
Na sua crónica na revista Vidas desta semana, Adriano Silva Martins deixou uma crítica ao apresentador da TVI: “Já algumas vezes escrevi sobre o Cláudio e quase sempre para lhe dar um elogio. É trabalhador e generoso. Mas em momento algum deve confundir ser generoso com ser dado”, começou por escrever.
“Um apresentador não se pode vestir ou despir em frente às câmaras. mesmo que seja via telemóvel de Cristina Ferreira. É uma falta de respeito ao público e para si próprio. Contamina o seu trabalho e ofusca o excelente profissional que é”, acrescentou o comentador da CMTV.
Em conclusão, Adriano Silva Martins questionou: “Alguém imagina o Júlio Isidro a abrir as calças a meio do programa?”.
Leia Também: Cláudio Ramos e a apresentação do Big Brother – Desafio Final: “é o melhor presente de Natal”