Cláudio Ramos e Flávio Furtado estão de costas voltadas há cerca de duas décadas e assim vão continuar, porque o alentejano ‘não verga’.
Esta quarta-feira, 24 de abril, Cláudio Ramos foi convidado do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, e foi questionado pela locutora Ana Galvão, a propósito da rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’.
Quando tocaram no nome de Flávio Furtado, o alentejano atirou, “Com quem? Tens de me mostrar uma fotografia que não sei quem é”. O assunto foi debatido no Noite das Estrelas.
Duarte Siopa, contou, “também o Flávio, mas porque o Cláudio é uma personalidade muito forte e o Cláudio é das poucas pessoas que eu conheço que é mesmo muito… Eu às vezes digo que o Cláudio é muito exagerado, porque isto já passou. É muito intenso. Já passou, mas ele é assim. O Cláudio quando corta, corta. O Cláudio dá tudo. O que puder é amigo do seu amigo, dá tudo.”
Adriano Silva Martins afirmou, “Mas não é simpático, palavra de honra, que não é simpático o Cláudio dizer isto sobre o Flávio”, palavras que Teresa Guilherme concordou.